Seu filho pode estudar no SESI!
Se você é trabalhador da indústria e seu filho tem um alto desempenho escolar, estudou em escolas públicas em 2019, ele pode participar do processo seletivo do SESI e conseguir uma bolsa integral do 8º ano do fundamental até a 3ª série do ensino médio. O processo seletivo é simplificado, os interessados devem ir diretamente na escola do SESI de interesse que tiver vagas, entregar os documentos comprobatórios do aluno que também seja dependente de um trabalhador da indústria, levar o histórico escolar de 2019 de uma escola pública que evidencie a média geral maior que 80.
São poucas vagas remanescentes. Leia o edital com atenção e verifique onde há vagas. O PRAZO PARA INSCRIÇÃO É ATÉ 13/03/2020.

EDITAL CLIQUE AQUI

Fonte da Notícia: Iá Comunicação Publicado: 06/03/2020