Associado Sindifer tem 20% de desconto em MBA
A parceria é com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG)

O MBA Gestão da Manutenção do IPOG é ideal para quem deseja se atualizar. Coordenado pelo professor Luís Cordeiro de Barros Filho, uma das maiores referências mundiais em Manutenção, esse curso é ofertado com desconto de 20% nas mensalidades para os associados ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do ES (Sindifer) e seus dependentes de 1º grau.

A manutenção já não é mais uma atividade operacional: agora ela é estratégica para manter as organizações competitivas. O Instituto é focado em oferecer cursos de excelência que atendam às exigências do mercado.

Sobre o MBA

Neste MBA, o profissional vai aprender a aumentar a produtividade empresarial. Será possível estudar o desenvolvimento de software; Sistemas de Administração da Produção - SAP com inclusão de Sistema Toyota de Produção - Lean Manufactory; administrar talentos humanos voltado para o perfil de Gestores e executores de Manutenção; Manutenção Baseada na Confiabilidade - MBC/RCM, incluindo a base de FTA e FMEA: árvore de falhas e análise de modos e efeitos de falhas; PAS 55 - Sistema de Gestão de Ativos: requisitos e diretrizes; Manutenção Produtiva Total - MPT/TPM com Instrutor Internacional certificado pela JIPM do Japão e adentrar no assunto de gestão de auditoria e avaliação de desempenho da manutenção: indicadores.

Especialize-se agora e aproveite o desconto de 20%!

Informações:
Rafael Albino