Inscreva-se no Prêmio Farol do Bem 2021

Ação social do Sindifer, com inscrições abertas em 01 outubro, une e projeta para todo o Estado do Espírito Santo iniciativas que promovem o bem coletivo

As inscrições para a 4ª edição do Prêmio Sustentabilidade Sindifer - Farol do Bem 2021 estão abertas e irão de 01 de outubro a 16 de novembro deste ano. A iniciativa do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer) tem como premissa dar visibilidade a organizações e pessoas físicas que desenvolvam, em prol da sociedade, ações com resultados concretos, sejam elas com impacto positivo no meio ambiente, na qualidade de vida da população, bem como na economia.

O Prêmio será dividido em cinco categorias: Saúde, Educação, Meio Ambiente, Ação Social e Inovação. Com a premiação, as práticas e respectivos desenvolvedores ganham projeção estadual, o que estimula semelhantes realizações em prol da coletividade. Todo o processo do Prêmio Farol do Bem envolve e integra colaboradores, voluntários e organizações das mais diversas áreas. É uma grande chance de aquecer o coração de um maior número de interessados e, assim, fazer o bem para mais pessoas.

Para a diretora do Sindifer e criadora do Prêmio, Eliane Gomes, a pandemia fez todos refletirem. Muitas empresas têm modificado o fluxo de projetos e ações. As medidas sanitárias trouxeram a necessidade de adaptação e, por vezes, de inovação em muitos setores. “Alguns setores foram muito impactados. As indústrias, por sua vez, trabalharam como nunca. Essas empresas desenvolveram bastante, se reestruturaram para o segundo semestre. Diversos outros ramos viram novas chances de criar, inclusive, um nicho de mercado. O Farol do Bem é a oportunidade para essas ações alçarem novos voos e espalharem a bondade e empatia por toda a sociedade”, destaca a diretora.

Não deixe de desenvolver e inscrever, gratuitamente, o seu projeto!

Período inscrições: 01 de outubro a 16 de novembro de 2021;

Ficha de inscrição: www.sindiferes.com.br

Envio de projetos: faroldobem@sindiferes.com.br

Informações: (28) 3521-4035/ (28) 99983-6067/faroldobem@sindiferes.com.br: Gerlane Delpupo - Coordenadora técnica Farol do Bem 2021
Fonte da Notícia: Iá Comunicação Publicado: 01/10/2021