PARTICIPE DO SEMINÁRIO DE DIREITO DIGITAL E PREVINA-SE DE CUSTOS INDESEJADOS

Cada vez mais situações ligadas às interações digitais fazem parte do cotidiano das indústrias. Do cadastro de e-mails dos clientes à utilização de softwares nas atividades empresariais, a tecnologia é fator indispensável para a manutenção da iniciativa em ambientes competitivos. Esse crescimento, por vezes, reforça o surgimento de normas jurídicas que regulamentam tais atividades. Assim, o domínio dos pormenores e consequências legais por gestores e colaboradores torna-se um elemento primordial na eficiência e prevenção de custos.

Pensando nisso, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer) apresenta o Seminário de Direito Digital, que acontecerá dia 07 de outubro, das 09 às 10h, Online via plataforma Zoom. As palavras iniciais serão feitas pelo Presidente do Sindifer, Luis Soares Cordeiro

Em seguida, a Advogada e Consultora em Proteção de Dados Leticia Santi Cordeiro ministrará palestra sobre a “visão geral e introdutória sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”. Logo após, a Advogada com atuação em Propriedade Intelectual Flavia de Figueiredo Brazil apresentará informações sobre as “violações às Leis que envolvem a Propriedade Intelectual pelo uso sem autorização de softwares nos ambientes das empresas”.

Seminário de Direito Digital

Horário: Das 09 às 10h