O 3º Seminário de Gestão de Pessoas, promovido pelo Sindifer, em parceria com a Ases e o Sindiplast, tem como tema “e-Social: uma nova forma de registro dos eventos trabalhistas”. O objetivo do seminário é ajudar as empresas a entenderem como o sistema implantado pelo Governo Federal funciona e propor um debate sobre o assunto. Participe! Dia 13 de agosto, no auditório da Findes, às 13h.
Inscreva-se, clique
AQUI.