O ano iniciou com muitos projetos no Sindifer. O Comitê de Manutenção se reuniu e já programa o primeiro seminário voltado para Mecânica e Elétrica para setembro. O Comitê de Corrosão também já sentou para articular a 3ª edição do Seminário de Corrosão, agendado para novembro. O Comitê de Mobilização VALE se prepara para apresentação da finalização do trabalho. O Comitê Prevenir realiza aproximação com o projeto Abril Verde do Governo do Estado. Em breve novidades!