Os EUA vai adotar uma cota para escolher os países taxados na importação do aço e um dos selecionados foi o Brasil. Segundo o secretário de comércios dos Estados Unidos, Wilbur Ross, o Brasil "não é um problema. O ministro de Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, comemora a decisão.
Confira mais
aqui.